gbloguin

Opa , foi mal ae.. não costumo usar palavras difíceis pra mostrar o fácil então se acostuma.
ahh e meu blog tem um lance maneiro.
fora os meus pensamentos ridículos que nem sei se vocês vão ler
contarei histórias inspiradas nos meus amigos uhauhauhauua (risadas maquiavélicas) boa diversão !!

sábado, 17 de abril de 2010



Hoje eu sei que..

Sou chato
sou legal
perturbo meus amigos
divirto eles
sou babaca
sou chorão
não sou responsável comigo mesmo
sou muito responsável com o que eu quero
não gosto de responsabilidade
sei amar
sei sentir raiva e ao mesmo tempo não levar a tal pro coração
sei jogar bola
toco cavaquinho
toco violão muito mal
canto rasoavelmente
gosto de computador
não gosto de dor
gosto de comer macarrão
gosto de video game
não gosto de giló
cebola? só se for frita
sinto falta dos meus amigos dos quais estou longe no momento
sinto falta da minha nega
que tenho esperança de ser bem sucedido
que vou lutar por isso
que vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário